terça-feira, 18 de novembro de 2008

You cry?

Você chora? Chora pelas pessoas que morrem por besteiras? Chora pelas mães que não tiveram a chance de dizer adeus? Chora por alguem que perdeu a vida sem motivo algum?
Não, a resposta dessas perguntas é não, você so chora se essa pessoa que morreu era seu amigo ou familiar. Eu sei que você não chora pelas pessoas que não tem um teto pela ipocrisia do governo, eu sei que você não chora pela garota que foi morta e estrupada e nem pelo morador de rua que foi espancado ate a morte por esta dormindo na rua.
Niguem chora por isso, ninguem tem a capacidade de para e pensa em quantos animais estão sento mortos pelo capricho de mulheres ricas que querem casacos de pele, ninguem tem a capacidade de pensa no futuro, todos falam nele mais ninguem faz exatamente nada pra muda, ninguem planta arvores, enquanto o 'assunto do momento' é a desmatação, ninguem recicla, enquanto todos falam: ' vamos reciclar por um mundo mais limpo'.
Vocês choram apenas por se mudar de casa, apenas por que em um filme uma garota está sofrendo de amor.
Mais ninguem chora pela realidade. Por isso eu afirmo com todas as letras e com toda a certeza do mundo YOU DONT CRY.

Friends forever?

Todo mundo gosta de dizer :' você vai ser pra sempre meu amigo. Friend forever and ever'
Mais sera que o forever vai existir. No de correr da vida todo mundo vai mudando, e as vezes aquela pessoa que era sua melhor amiga na infância vira apenas alguem do teu passado, as vezes não é por faltas de tentativas que as pessoas se afastam.
Ninguem pode dize com toda a certeza do mundo que vai ser pra sempre amigo de outra pessoa, as pessoas mudam, e voce tambem muda, ninguem fas isso porque quer, ou por escolha, é uma coisa normal, ninguem sabe se ta mudando ou nao, agente so tem certeza depois que mudo e alguem todo no assunto.